Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensoria Pública de Alagoas entrega nova sede ao município de Penedo

    O novo local oferece mais espaço e conforto aos cidadãos atendidos pela Defensoria Pública do Estado no Município

    há 8 anos

    A partir de hoje, os atendimentos da Defensoria Pública em Penedo passam a acontecer em novo local. A instituição ganhou nova sede, situada na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, em frente à Escola Estadual Comendador José da Silva Peixoto. A solenidade de inauguração aconteceu na tarde de ontem e contou com a participação de defensores públicos, servidores da unidade e autoridades locais.

    Em seu pronunciamento, o Defensor Público Geral do Estado, Daniel Alcoforado, agradeceu a presença de todos e destacou a importância do município para a Defensoria Pública. “Penedo é uma das maiores comarcas de Alagoas, está em um local estratégico no Estado. A Defensoria Pública está na cidade há bastante tempo e vem melhorando cada vez mais seus serviços. A nova sede é maior e oferece ambiente mais cômodo aos assistidos e melhores condições aos defensores e funcionários, uma evolução que vem ampliar a oferta de serviço aos cidadãos e consequentemente o número de assistidos da Defensoria”, explanou.

    Estiveram presentes na solenidade a Subdefensora pública geral, Ana Karine Brito, a diretora administrativa da Defensoria Pública, a defensora pública Mariana Braga, a chefe de Gabinete, a defensora pública Hoana Tomaz, o coordenador da 6ª Coordenadoria Regional da Defensoria, o defensor público Arthur Loureiro, o prefeito de Penedo, Marcius Beltrão, o Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Penedo Antônio Figueiredo, além de autoridades locais, representantes do Conselho Tutelar e da OAB.

    Homenagem


    Durante a solenidade, a Defensora Pública Andréa Tonin recebeu título de Cidadã Penedense entregue pelo Presidente da Câmara de Vereadores Antônio Figueiredo e o Vereador Derivan Tomaz.

    “É uma honra receber o título de cidadã Penedense. Alagoas é o lar que escolhi. A homenagem é o reconhecimento não só de meu trabalho, mas do esforço de toda a Defensoria Pública, é a prova de que nosso trabalho tem rendido bons frutos”, disse a defensora, que prestou serviços no município durante três anos.

    • Publicações843
    • Seguidores10
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensoria-publica-de-alagoas-entrega-nova-sede-ao-municipio-de-penedo/334675613

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)