Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensoria Pública apresenta novo portal

    Os defensores públicos também ganharam um espaço só seu no novo site da Defensoria Pública de Alagoas

    há 11 anos

    A Defensoria Pública de Alagoas apresenta à população o novo site da instituição que ficou no ar agora à tarde. Desenvolvido pelo Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (Itec-AL), o portal , que permanece com o mesmo endereço eletrônico (www.defensoria.al.gov.br) traz novidades.

    Lá, agora consta uma lista com todos os defensores públicos e suas áreas de atuação. Será possível, assim, auxiliar na busca pelo defensor que esteja responsável pelo processo. E não para por aí. O novo site da Defensoria apresenta telefones dos locais de atendimentos descentralizados da instituição, onde o assistido poderá tirar suas dúvidas.

    Um espaço também é reservado, exclusivamente, para os assistidos pela Defensoria Pública. Com perguntas frequentes, documentos necessários, áreas de atuação e locais de atendimento. Também será oferecido um link que consta todos os plantonistas que exercem as funções durante feriados e finais de semana.

    Os defensores públicos também ganharam um espaço só seu. Na “Área do Defensor Público”, que é de acesso exclusivo do defensor, será possível requisitar diárias, adiantamento, além de ter acessos aos contracheques, ficha funcional e modelos de petições.

    A ideia do novo projeto é diminuir a distância entre os assistidos e os defensores públicos de Alagoas e atingir um alcance, ainda maior, dos serviço oferecidos pela instituição para a população do Estado.

    • Publicações843
    • Seguidores10
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensoria-publica-apresenta-novo-portal/222218248

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)