Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Conselho Superior da Defensoria empossa mais um defensor público

    A nova defensora pública foi aprovada no último concurso realizado pela Defensoria Pública do Estado de Alagoas, em 2010

    há 11 anos

    O Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de Alagoas empossou, agora à tarde, a defensora pública Lívia Telles Risso. A solenidade de posse aconteceu durante a reunião do Conselho, na sede da Defensoria Pública, no bairro Poço. A nova defensora pública irá exercer suas funções no município de Santana do Ipanema.

    A solenidade de posse contou com a presença do defensor público-geral Daniel Alcoforado, da subdefensora pública-geral Ana Karine de Brito, do corregedor-geral Othoniel Pinheiro Neto, da chefe de gabinete Mariana Soares Braga, dos membros do Conselho Superior, os defensores Públicos Eduardo Antônio de Campos Lopes, Ricardo Melro e Djalma Mascarenhas e do vice-presidente da Associação dos Defensores Públicos de Alagoas, Carlos Henrique Harper Cox.

    Lívia Telles Risso foi aprovada no último concurso realizado pela Defensoria Pública do Estado de Alagoas, em 2010. Antes do trâmite, trinta defensores públicos faziam parte do quadro dos servidores da instituição. Após o concurso, o número subiu para 71 defensores públicos.

    • Publicações843
    • Seguidores10
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações46
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/conselho-superior-da-defensoria-empossa-mais-um-defensor-publico/100607805

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)